(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Atuação de Geninho Zuliani é destaque em reportagem do jornal Folha de São Paulo.

Notícia

Atuação de Geninho Zuliani é destaque em reportagem do jornal Folha de São Paulo.

Brasília, 13 de janeiro – O deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, teve sua atuação na Câmara dos Deputados, e a de outros colegas também em primeiro mandato, destacadas em reportagem do jornal Folha de São Paulo.
Dos 257 deputados que iniciaram o mandato em 2019, apenas 10 foram citados na matéria, mostrando ações e projetos parlamentares na esfera federal. 
“Fico lisonjeado pelo reconhecimento, sempre enfatizando que minha atuação é reflexo da confiança depositada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia e demais colegas do Democratas, que reconheceram minha experiência política como vereador e prefeito em Olímpia (SP)”, declara Geninho. 
Em 2019, o deputado atuou em inúmeras comissões, como a de Constituição e Justiça (CCJC), Agricultura, Viação e Transporte, Parcerias Público-Privadas e Startups.
“A maior responsabilidade foi assumir a relatoria do Novo Marco Legal do Saneamento Básico, um dos projetos mais importantes e impactantes para o país. Para defender o verdadeiro interesse público é preciso sempre estar disposto a ser protagonista em pautas prioritárias para o Brasil”, diz o deputado. 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites