(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Celeridade em busca do novo marco do Saneamento Básico

Notícia

Celeridade em busca do novo marco do Saneamento Básico

Geninho Zuliani, relator do novo modelo de saneamento do País, levanta demandas do Brasil com vários segmentos

O deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) lidera atualmente movimento em Brasília para apresentar um novo modelo de saneamento básico para o País. Atual relator do projeto de lei que estabelecerá o novo marco legal do saneamento básico, só nesta semana, Geninho se reuniu com economistas a fim de analisar os impactos por Estado do projeto enviado pelo Senado para apreciação da Câmara dos Deputados.

Também esteve com lideranças partidárias e no Ministério da Economia para análise ponto a ponto da proposta do senador Tasso Jereissati (PSDB).

Nesta quarta-feira (12/6), o parlamentar recebeu Rogério Costa Cedraz (Embasa), Carlos Aurélio Linhalis (Cesan), Ricardo José Soavinski (Saneago) e Marcus Vinicius Fernandes Neves (Cagepa), representantes das empresas de saneamento da Bahia, Espírito Santo, Goiás e Paraíba, para conhecer melhor as demandas atuais de cada uma dessas regiões do Brasil.

“Também recebemos representantes da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Cláudia Lins, do Núcleo de
Desenvolvimento Territorial, Priscila Álvares, da área técnica de saneamento e André Alencar, supervisor ASPAR Senado, para análise da proposta enviada pelo Senado”,

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites