(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Com trabalho de Geninho, Olímpia será contemplada com 28 moradias do Programa Longa Vida para pessoas na melhor idade

Notícia

Com trabalho de Geninho, Olímpia será contemplada com 28 moradias do Programa Longa Vida para pessoas na melhor idade

Olímpia, 12 de novembro de 2021 - O município de Olímpia, no interior paulista, acaba de ser inserido no Programa Vida Longa do governo do Estado de São Paulo. A inclusão é devida ao trabalho do deputado federal, Geninho Zuliani, junto ao governo do Estado de São Paulo.

Com a autorização, em breve, a cidade contará com a construção de 28 moradias, além de áreas de convivência social, para acolhimento e moradia gratuita de pessoas com 60 anos ou mais, que sejam independentes para a realização das atividades da vida diária e preencham requisitos como situação de vulnerabilidade e risco social, inscrição no CadÚnico, renda mensal de até dois salários mínimos.

"Cuidar das pessoas que estão na melhor idade é um dever como cidadão, como deputado federal essa responsabilidade aumenta. Agradeço o empenho do governador João Dória, vice Rodrigo Garcia,apoio das Secretarias de Estado da Habitação e de Desenvolvimento Social, além da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e parceria do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, nesta conquista", frisou Geninho.

Foto: Governo de São Paulo/Divulgação

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites