(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Deputado Geninho Zuliani participa de entrega de casas no interior, em Ribeirão Preto

Notícia

Deputado Geninho Zuliani participa de entrega de casas no interior, em Ribeirão Preto

O deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) representou a Câmara dos Deputados nesta quinta-feira, dia 04/07, em Ribeirão Preto (SP), na entrega de 2.078 moradias, no bairro Vida Nova Ribeirão. Considerado o maior bairro planejado de casas do país, o empreendimento construído pela Prefeitura, que tem no comando Duarte Nogueira, tem, ao todo, 6.991 moradias.

“Essas unidades começaram a ser construídas em 2017. A primeira etapa da entrega ocorreu em 2018 e nesta sexta-feira, finalizamos a última etapa. O bairro tem como acesso principal a Rodovia Alexandre Balbo, proporcionando transição fácil para os moradores. É muito bom saber que muitas famílias vão poder realizar agora o sonho da casa própria”, disse Geninho.

Também participaram do evento o CEO da Construtora Pacaembu, Wilson do Amaral, responsável pela construção das unidades, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Rodrigo Evangelista, vereadores e secretariado municipal de Ribeirão Preto.

“Para mim é um orgulho nesse momento representar a cidade de Ribeirão Preto como prefeito de vocês, ter a responsabilidade de apresentar projetos que facilitem e acelerem a melhoria de vida das pessoas", afirmou o prefeito.

Vida Nova

Localizado na zona norte de Ribeirão Preto, o Vida Nova possui ainda 761 lotes de comércio para implantação de padaria, açougue, supermercado, academia, farmácia e outras modalidades comerciais. O grande diferencial do Vida Nova Ribeirão é a qualidade de vida para os moradores com áreas de lazer, cinco academias ao ar livre, seis playgrounds, campo de futebol, quadras poliesportivas, campos de areia, parque linear, praças, cerca de 4 km de ciclovias e mais de 11 km de pista de caminhada, além de espaços de leitura.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites