(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Deputado Geninho Zuliani participa do sorteio de 100 casas em Dourado

Notícia

Deputado Geninho Zuliani participa do sorteio de 100 casas em Dourado

O deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) participou nesta sexta-feira, dia 03/05, em Dourado, interior de São Paulo, do sorteio de 100 unidades habitacionais realizado pela Prefeitura local, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de são Paulo).

O evento foi acompanhado pelo prefeito de Dourado Luiz Antônio Rogante Junior, secretário executivo de Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni, o presidente da CDHU, Eduardo Velucci, o diretor de atendimento habitacional, Marcelo Hercolin, o diretor técnico, Aguinaldo Quintana, o diretor do Núcleo Regional de Araraquara, Benedito dos Santos.

"Geninho tem realizado um trabalho incansável pelo bem de todo o Estado de São Paulo, circulando em todas as secretarias de Estado, demonstrando um compromisso muito grande", afirmou Fernando Marangoni, secretário executivo de Habitação do Estado de São Paulo.

“Essas unidades vão realizar o sonho de casa própria de muita gente e esse é um dos nossos objetivos no nosso mandato”, frisou Geninho.

As unidades habitacionais estão sendo construídas dentro do novo padrão da CDHU, com sistema de aquecimento solar, lajes, azulejo na cozinha e no banheiro, pé direito ampliado, entre outros itens.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites