(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Deputado Geninho Zuliani participa do sorteio de 184 casas em Tanabi

Notícia

Deputado Geninho Zuliani participa do sorteio de 184 casas em Tanabi

O deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) participou nesta segunda-feira, dia 27/05, em Tanabi, interior de São Paulo, do sorteio de 184 unidades habitacionais realizado pela Prefeitura local, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de são Paulo). Ao total, 1286 pessoas se inscreveram para o sorteio.

O evento foi acompanhado pelo vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, prefeito de Tanabi, Norair Cassiano da Silveira, o vice-prefeito Fabio Cesar Ceron e o diretor de atendimento habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin. 

"Na hora da escolha do parlamentar que irá representar a nossa região, precisamos ter consciência de quem é que está presente e quem é que está lutando pelas demandas da cidade. Eu estou feliz de estar ao lado do deputado federal Geninho Zuliani, que representa a nossa região", disse o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

“Essas unidades vão realizar o sonho de casa própria de muita gente. Esse sorteio é o mais transparente, em que as chaves realmente vão para as famílias trabalhadoras e contam com esse benefício do governo do Estado de São Paulo, que é o subsídio da casa própria”, frisou Geninho.

O empreendimento, nominado Tanabi A, localizado próximo ao Bairro Bom Jesus, na Zona Norte da cidade, terá unidades habitacionais construídas dentro do novo padrão da CDHU, com sistema de aquecimento solar, laje, azulejo na cozinha e no banheiro, pé direito ampliado, entre outros itens.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites