(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Deputado Geninho Zuliani participa do sorteio de 199 casas em Guapiaçu

Notícia

Deputado Geninho Zuliani participa do sorteio de 199 casas em Guapiaçu

Guapiaçu, dezembro de 2019 – O deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP) participou no último domingo, dia 01/12, em Guapiaçu, interior de São Paulo, do sorteio de 199 unidades habitacionais. O evento, promovido pela Prefeitura local, foi realizado em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo).

O evento foi acompanhado pelo vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, do Secretário da Habitação, Flávio Amary, deputado estadual, Itamar Borges, prefeito de Guapiaçu, Carlos César e outras autoridades públicas. 

Em homenagem à ex-prefeita, Maria Ivanete Hernandes Vetorasso, o conjunto habitacional recebeu seu nome. Cada unidade habitacional possui imóveis com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço completa.

"Talvez essa seja uma das maiores obras dos últimos anos de Guapiaçu. São R$20 milhões de investimento do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o CDHU para atender o sonho da população de conquistar a casa própria", disse Geninho Zuliani.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites