(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Em Brasília, Geninho apresenta relatório sobre o novo marco regulatório no País

Notícia

Em Brasília, Geninho apresenta relatório sobre o novo marco regulatório no País

Brasília, 9 de outubro de 2019 – O deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, apresentou, nesta quarta-feira, dia 9 de setembro, em Brasília, na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, o relatório e substitutivo para a proposta de implantação de um novo marco regulatório no País.

“Com esse substitutivo, esperamos nortear a solução para uma situação que assola milhares de brasileiros, que vivem hoje à margem da sociedade, sem água potável, esgoto tratado e coleta de lixo decente. Não podemos mais permitir que esse tipo de situação impere”, afirma o deputado.

No relatório apresentado, o deputado focou em soluções que tragam investimentos para o setor, melhorando a infraestrutura atual, visando segurança jurídica e, acima de tudo, a universalização do saneamento básico.

O objetivo é incentivar privatizações, parcerias público-privadas e concessões, propiciando interações entre os setores público e privado, para que o Brasil saia de um patamar vergonhoso para um modelo de referência em saneamento, chegando em 2033 atendendo todas as metas do programa corporativo “Processos, Análise e Melhoria”.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites