(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Encontro, em São Paulo, discute a construção de um Centro de Convenções em Olímpia

Notícia

Encontro, em São Paulo, discute a construção de um Centro de Convenções em Olímpia

Com o objetivo de fomentar a economia e atrair novos empreendimentos, representantes de Olímpia apresentaram na última segunda-feira, (15/7), à Agência de Desenvolvimento Paulista - Desenvolve SP, projeto para a construção de um Centro de Convenções na estância turística do interior de São Paulo, conhecida por suas águas termais e parques aquáticos.

A proposta tem aval do deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, que intermediou o encontro. A ideia foi apresentada ao presidente do Desenvolve SP, Nelson Antônio de Souza, ao Diretor de Negócios e Fomento do órgão, Wilson Otero, e ao superintendente de Negócios e Operações, Rafael Bergamaschi.

Participaram da audiência o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, o presidente e vice-presidente do parque aquático Thermas dos Laranjais, Benito Benatti e Jorge Noronha, e o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida. 

Pela proposta, o financiamento e ajuda na obtenção do recurso para construção do Centro de Convenções serão feitos via Desenvolve SP. “Como deputado federal, fiz a interlocução entre o Estado, a prefeitura de Olímpia, o Thermas dos Laranjais e a iniciativa privada, representada pelo Grupo Natos. Essa é a primeira tratativa para construção, estamos bastante otimistas”, ressaltou Geninho Zuliani.
 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites