(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Fórum virtual debate economia dos municípios

Notícia

Fórum virtual debate economia dos municípios

São Paulo, 29 de junho de 2020 - 


Discutir a retomada do crescimento e reequilíbrio da economia são os objetivos macros de um fórum virtual, que será realizado nesta terça-feira, dia 30 de junho, no estado de São Paulo. Trata-se da segunda edição do Fopa, Fórum Paulista de Desenvolvimento, que contará na abertura com a participação do vice-governador, Rodrigo Garcia, o ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antônio Dias Toffoli e o deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM.

O evento, que envolverá um grande trabalho digital e debaterá a disrupção e a tecnologia, a economia moderna e qualidade de vida, os novos hábitos da sociedade em sua esfera, terá na programação palestras, aulas-magnas, seminários e workshops simultâneos.

Entre as discussões previstas está o debate 'A força e a importância da economia nos municípios', com participação do deputado Geninho Zuliani, Sebastião Misiara e Sílvia Melo, ambos da União dos Vereadores do Estado de São Paulo, e Victor Borges, presidente executivo da Rede Nacional de Consórcios Públicos.

"Discutir caminhos e analisar experiências é uma forma de traçar diretrizes para o período pós-pandêmico. Hoje, o interior, as cidades paulistas como um todo, terão papel fundamental no desenvolvimento do País neste contexto. A força do interior na economia do Estado é pujante", frisa Geninho.

Uma das palestras previstas será ministrada por Silvio Pires de Paula, fundador e CEO da Demanda, que vai abordar 'Onde estão as boas oportunidades de negócio no mundo pós-Covid'. Para ter acesso a toda a programação, basta acessar https://www.fopa.online/. O evento é gratuito.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites