(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Frota agro: municípios do interior paulista recebem máquinário agrícola

Notícia

Frota agro: municípios do interior paulista recebem máquinário agrícola

São José do Rio Preto, 3 de julho de 2020 - O deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, esteve nesta sexta-feira, dia 03/07, em Rio Preto e Ribeirao Preto representando a Bancada Federal Paulista, para a entrega de maquinários adquiridos pela Secretaria de Estado da Agricultura dentro do programa Frota Agro, que tem por objetivo fortalecer o agronegócio em todo o interior paulista.

Os veículos e equipamentos, no valor de R$ 30 milhões, serão utilizados pelos municípios para o atendimento de demanda relacionada à conservação, manutenção e recuperação de estradas rurais e patrulha agrícola. Ao todo, foram entregues em todo o estado o Estado de São Paulo, nesta sexta, 101 tratores, 47 retroescavadeiras, 35 caminhões basculantes, 4 motoniveladoras e 3 pás carregadeiras.

Receberam maquinário agrícola na região de Rio Preto os municípios de Olímpia, Paranapuã, Magda, Altair, Embaúba,Severínia, Pindorama, Ibirarema, Tabapuã e Santa Adélia e, na região de Ribeirão Preto, Jaborandi, Guará, Cajobi e Vista Alegre do Alto.

"O investimento para a compra dos equipamentos é decorrente de emenda parlamentar de deputados federais e senadores da bancada federal paulista, também foram utilizados recursos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Os veículos e equipamentos deverão fortalecer o agronegócio em todo o interior paulista", frisou Geninho Zuliani.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites