(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho acompanha inauguração da nova Unidade Infantil de Transplante de Medula Óssea, em Barretos (SP)

Notícia

Geninho acompanha inauguração da nova Unidade Infantil de Transplante de Medula Óssea, em Barretos (SP)

O deputado federal, Geninho Zuliani, acompanhou na tarde desta sexta-feira, dia 05/04, em Barretos (SP), ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandeta, da entrega da nova Unidade Infantil de Transplante de Medula Óssea, do Hospital do Amor.

Destinada ao atendimento de crianças e adolescentes de 0 a 17 anos, a unidade terá agora 12 leitos e atendimento 100% SUS. O novo espaço também homenageia dona Palmira Itavo Riscali, de família olimpiense. Uma das novas alas da instituição leva o nome dela.

Na ocasião, foi anunciado ainda aumento de R$ 3,1 milhões no Teto de Média e Alta Complexidade do estado de São Paulo e, do município de Barretos (SP).

O novo recurso irá custear os atendimentos da Santa Casa do município, que passa ser habilitada como Unidade de Assistência em Alta Complexidade Cardiovascular, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

“São ótimas notícias que devem ser comemoradas pelos moradores de Barretos, pelo presidente da instituição, Henrique Prata e pelo prefeito de Barretos, Guilherme Avilla”, afirma Geninho.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites