(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho apresenta propostas para novo marco do saneamento básico ao ministro da Economia, Paulo Guedes

Notícia

Geninho apresenta propostas para novo marco do saneamento básico ao ministro da Economia, Paulo Guedes

Acompanhado dos parlamentares Enrico Misasi, Evair Vieira de Melo e Felipe Rigoni, o deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, apresentou na última quarta-feira, 07/08, propostas para o novo marco do saneamento básico ao ministro da Economia, Paulo Guedes. Zuliani foi indicado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, como relator do projeto.

“Diariamente, 35 milhões de brasileiros não têm na torneira de casa água potável. Bebem o que têm. Outros 100 milhões ainda vivem em moradias sem qualquer acesso a saneamento. Não têm sequer coleta ou tratamento de esgoto.Por esses milhares de brasileiros tenho me dedicado com afinco para que a relatoria do projeto que vai definir um novo regulamento para o saneamento básico no Brasil seja um divisor de águas, deixando para trás um passado sombrio”, frisou Geninho.

Paulo Guedes, após a audiência, afirmou que disponibilizou toda sua equipe para dar suporte aos parlamentares. “É um passo extraordinário para o País, vamos atingir realmente quem precisa e necessita. Esses bravos deputados estão desbravando esse caminho e têm nosso apoio”, ressaltou o ministro.

Foto - Câmara dos Deputados/Banco de imagens

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites