(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho é um dos 9 parlamentares 5 estrelas do estado de São Paulo, segundo pesquisa

Notícia

Geninho é um dos 9 parlamentares 5 estrelas do estado de São Paulo, segundo pesquisa

Ranking avaliou o desempenho de parlamentares com base em 17 índices, somente 41 receberam nota máxima, nove no estado de São Paulo

São Paulo, 01 de agosto - Cotado para ser vice na chapa de Rodrigo Garcia, a governador de São Paulo nas eleições deste ano, o deputado federal, Geninho Zuliani, secretário-geral do partido em São Paulo e vice-líder da legenda na Câmara dos Deputados, está entre os parlamentares '5 estrelas' do País, segundo pesquisa da plataforma Legisla Brasil, divulgada hoje.

Geninho, que tem base eleitoral em Rio Preto, mesma região de Rodrigo, que é natural de Tanabi, está entre os nove parlamentares paulistas que conseguiram 5 estrelas no estudo. No Brasil, como um todo, dos 513 deputados federais avaliados, apenas 41 estão entre os tops, com pontuação máxima.

O estudo, que tem por objetivo calcular a qualidade do trabalho dos deputados a partir de 17 indicadores distribuídos nos eixos de produção legislativa, atos de fiscalização e controle, iniciativas de mobilização e alinhamento partidário, foi elaborado com base em dados disponibilizados pelo portal Dados Abertos da Câmara dos Deputados e também pelo Governo Federal.

Em relação aos eixos, a produção legislativa mede o trabalho efetuado pelo parlamentar na elaboração, análise e votação de instrumentos legislativos. Geninho teve, em três anos e meio, mais de 900 propostas legislativas na Câmara.

"Essa pesquisa reforça a seriedade da minha atuação parlamentar como deputado federal. Todo o estudo é sabatinado por cientistas políticos, organizações da sociedade civil e leva em conta variáveis que destacam o trabalho pelos municípios paulista. É, sem dúvida, um reconhecimento do trabalho sério que temos desenvolvido deste o início do mandato", frisa Geninho.

Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites