(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho participa da segunda edição do Conexidades

Notícia

Geninho participa da segunda edição do Conexidades

Deputado, que é coordenador da Frente Parlamentar Mista de Consórcios Públicos, foi um dos debatedores do evento realizado em São Carlos, interior de São Paulo

Com o objetivo de discutir projetos, produtos e serviços aos municípios, o deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP), participou na última quarta-feira, 05/06, em São Carlos (SP), da segunda edição do Conexidades.

O evento, promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e União dos Vereadores do Brasil, teve por objetivo debater parcerias público-privadas e gestão pública com transformação digital.

Entre os assuntos discutidos estiveram unificação das eleições gerais e municipais (PEC 56), a atual situação dos consórcios públicos, além de gestão pública e parcerias público-privadas.

“Neste painel, abordamos os impactos da proposta de emenda constitucional, que trata da prorrogação dos mandatos, bem como outros temas relevantes para o os municípios, como consórcios públicos, sustentabilidade, energia, aterros sanitários e mobilidade urbana”, explica Geninho.
O Conexidades reuniu prefeitos, vice-prefeitos, secretários, agentes públicos, empresas privadas e públicas com o objetivo de discutir e promove projetos, produtos e serviços aos municípios.

“A gestão pública sabe que medidas ousadas e transformadoras são necessárias para deixar como marca a eficiência, inovação, criatividade em suas decisões”, diz Sebastião Misiara, presidente da Uvesp.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites