(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho participa de fórum virtual, o FOPA

Notícia

Geninho participa de fórum virtual, o FOPA

São Paulo, 30 de junho de 2020 - Promover discussões com especialistas sobre possíveis caminhos para os administradores municipais, por meio do pensamento de expoentes da vida nacional, foi um dos objetivos da segunda edição do Fórum de Desenvolvimento Paulista, o FOPA, evento promovido pela Global Council of Sales Marketing - GCSM e realizado hoje, de forma virtual. Mediado pelo ex-governador Geraldo Alckmin, o evento teve entre os debatedores o deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP..

O parlamentar participou do oitavo painel, que tratava do tema 'A força e a importância da economia nos municípios paulistas', ao lado do presidente da União dos Vereadores do estado de São Paulo, Sebastião Misiara e de Silvia Melo, presidente executiva da instituição e do presidente executivo da Rede Nacional de Consórcios Públicos, Victor Borges.

O evento envolveu grande trabalho digital para debate de ações disruptivas e tecnológicas, economia moderna e qualidade de vida, além dos novos hábitos da sociedade em sua esfera.

"Discutir caminhos e analisar experiências é uma forma de traçar diretrizes para o período pós-pandêmico. Hoje, o interior, as cidades paulistas como um todo, terão papel fundamental no desenvolvimento do País neste contexto. A força do interior na economia do Estado é pujante", frisa Geninho.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites