(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho participa de inauguração de creche-escola, em Guzolândia

Notícia

Geninho participa de inauguração de creche-escola, em Guzolândia

O deputado federal Geninho Zuliani (DEM) participou neste sábado (23), da inauguração da nova Creche Escola “EMEI Mirelle-Michelle”, no bairro São José do Limoeiro, em Guzolândia, acompanhado do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy e do prefeito, Luiz Carvalho. 

Com investimento de R$1,6 milhão do governo do Estado, a nova unidade escolar tem capacidade para atender até 130 crianças de 0 a 5 anos. O prédio contém nove salas, berçários e espaço para vivência. Além disso, quatro turmas da “EMEI Ana Maria Tim Cezaro” serão transferidas para a instituição que atender tanto a população que reside na Cohab Três Marias, quanto o bairro São José do Limoeiro.

“Educação é fundamental para o desenvolvimento de qualquer cidadão. Esse projeto do Estado é muito interessante e tem entregue equipamentos de educação construídos em alto padrão, muito bem equipadas, com recursos para o atendimento das crianças de cada município atendido”, frisa Geninho.

O evento também contou com a presença do vereador Paulo Roberto Del Santos, o Bodão, e Mauro Cezaro, da liderança local do DEM.

"Somente na obra em Rio Preto deverão ser investidos R$ 500 milhões. O trecho a ser inativado poderá ser doado posteriormente pela União às prefeituras locais, servindo como meio para implantação futura de um terminal de VLT, ligando os municípios de Rio Preto, Cedral e Mirassol. Também estão previstas a reativação de dois terminais de escoamento na região, um em Barretos e outro em Panorama, o que deverá movimentar a economia regional", afirma Geninho.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites