(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho participa de reuniões sobre projeto do Saneamento Básico

Notícia

Geninho participa de reuniões sobre projeto do Saneamento Básico

Deputado federal é relator da proposta que vai estabelecer o novo marco legal no Brasil

A revisão do projeto que trata sobre o saneamento básico no Brasil foi tema de audiências ao longo desta semana, em Brasília. Na terça-feira, dia 25 de junho, o deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP), promoveu reunião com lideranças partidárias e membros do Ministério da Economia. Entre os parlamentares participantes da audiência, os deputados federais Enrico Misasi, Evair Vieira de Melo e Felipe Rigoni.

“Seguimos empenhados em elaborar uma proposta que contemple o Brasil como um todo e que acabe com situações extremas como a vivenciada por aproximadamente 49% dos brasileiros que hoje ainda não têm acesso à coleta de esgoto. Queremos um Brasil justo, equalizando o direito à saneamento básico decente para todos!”, disse o parlamentar.

Na quinta-feira, 27 de junho, em São Paulo, Geninho participou de um evento privado no Credit Suisse Brasil, onde explanou sobre o Marco Regulatório do Saneamento Básico.

“Como relator do projeto que tramita na Câmara dos Deputados, tenho trabalhado em uma proposta que atenda às expectativas do povo brasileiro e traga investimentos ao setor”, concluiu o deputado Geninho Zuliani.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites