(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho participa do 2° Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública

Notícia

Geninho participa do 2° Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública

São Paulo, 25 de novembro de 2011 - O deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, foi uma das presenças no 2° Encontro Nacional de Liderança e Gestão Pública, evento organizado pelo CLP – Liderança Pública, na Unibes Cultural, em São Paulo, no último sábado, dia 23/11. 

Com o objetivo de se discutir como resolver os problemas mais urgentes da atualidade nas diferentes instâncias do poder, o evento contou com a presença de lideranças públicas nacionais, empresários, cientistas políticos, representantes de entidades e alunos do CLP. 

Entre os participantes, a ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal e o cientista político, Luiz Felipe d’Ávila. 
“Participei, em companhia da ministra Carmen Lúcia, do painel 'Governabilidade e divisão de poderes' em que foram debatidos os desafios da liderança, abordando como é o processo de desenvolvimento com o propósito único de transformar o País”, frisou Geninho.

O CLP – Liderança Pública é uma organização sem fins lucrativos e suprapartidária que engaja a sociedade e desenvolve líderes públicos para enfrentar os principais problemas do Brasil.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites