(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho recebe prefeitos de cidades paulistas

Notícia

Geninho recebe prefeitos de cidades paulistas

Brasília, 16 de fevereiro de 2022 - O deputado federal Geninho Zuliani recebeu nesta quarta-feira, dia 16/02, comitivas de várias cidades paulistas.

Estiveram com o parlamentar o prefeito de Santa Claro d'Oeste, José Basílio; de Vitória Brasil, Paulo Henrique Miotto; de Rubineia, Professor Lugato; de Dirce Reis, Roberto Carlos Visoná; de São Francisco, Sebastião De Oliveira Baptista (Tiãozinho); de Santa Rita d'Oeste, Osmar Sampaio; de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, que foi acompanhado do Secretário de Administração, César Melo, do Diretor da Santa Casa local, Adilson Ramim e dos vereadores: Ronaldo Lima, Vaguinho Lopes, José Rollemberg e Teresinha do Gavas.

Também foram recebidos o prefeito Mizinho, de Catiguá; o prefeito de Tabapuã, Silvio Sartorello e o vice dele, Adilson da Saúde; o prefeito de Santana de Ponte Pensa, Vagner Hernandes; de Três Fronteiras, Bim Belão, que foi acompanhado dos secretários municipais, Evandro Donatoni Marim e Romulo Collar; a prefeita de São João da Boa Vista, Maria Teresinha de Jesus Pedrosa; o prefeito de Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano; de Taquaral, Paulinho Cardoso; de Palmares Paulista, Lucas Assumção e o presidente da Rede Nacional de Consórcios, Victor Borges.

"Foi um dia de trabalho intenso aqui em Brasília. Atendemos prefeitos, gestores e secretários municipais de várias cidades paulistas, ouvindo pleitos e apreciando projetos. Agora é seguir em busca de novas emendas, repasses e convênios que atendam às necessidades do estado de São Paulo. Comprometimento sempre!", frisou.

Fotos: Assessoria/Deputado federal Geninho Zuliani

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites