(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho representa vice-governador em inaugurações no município de Olímpia

Notícia

Geninho representa vice-governador em inaugurações no município de Olímpia

O deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, representou o vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, na inauguração do Lendário, novo complexo de toboáguas do Thermas dos Laranjais, que deverá fomentar ainda mais o turismo local e estimular a economia do município.

Na sequência, o parlamentar esteve presente na entrega da obra de reurbanização da avenida Aurora Forti Neves e da revitalização da Avenida dos Olimpienses, além da inauguração do Centro de Eventos Culturais e Comercialização de Produtos Artesanais. São obras que tiveram projetos iniciados durante a segunda gestão de Geninho como prefeito da cidade e foram realizadas pela atual gestão, com recursos de emenda parlamentar destinada por Rodrigo Garcia, enquanto deputado federal, via Ministério do Turismo e DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.

“Acompanhar o desenvolvimento de Olímpia é algo que me deixa muito realizado, e lutar para que cada cidade paulista trilhe esse mesmo caminho é uma das coisas que me motivam em Brasília!”, relembra Geninho.

Foto: Arquivo pessoal/Deputado Geninho Zuliani

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites