(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho tem audiência com prefeito de Rio Preto

Notícia

Geninho tem audiência com prefeito de Rio Preto

São José do Rio Preto, 20 de julho de 2020 - O deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, esteve em audiência nesta segunda-feira, dia 20 de julho, em Rio Preto, com o prefeito Edinho Araújo. 

Na pauta, apresentação das ações implementadas nos últimos dias para contenção do avanço da pandemia de coronavírus na cidade. O prefeito e sua equipe apresentaram os decretos, bem como portarias baixandos desde o último mês de março.

"Apoio as decisões de Edinho, no endurecimento a possíveis aglomerações e consequente proliferação de casos da doença. É preciso neste momento  garantir o isolamento social e diminuir ao máximo a possibilidade de novos contágios", disse o deputado.

Geninho também lembrou que os hospitais locais já demonstram sinais de esgotamento, com leitos de UTI operando quase que com a capacidade máxima. "Todas as ações no sentido de evitar óbitos e complicações pela doença devem ser realizadas", frisou.

Até essa segunda-feira, Rio Preto registrou 6.083 casos, com 174 óbitos por Covid-19. Ao todo, 333 estão internadas com a doença na cidade, 134 delas em UTIs.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites