(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho Zuliani é eleito vice-presidente estadual do DEM

Notícia

Geninho Zuliani é eleito vice-presidente estadual do DEM

O deputado federal Geninho Zuliani foi eleito neste domingo, dia 28 de abril, em Convenção Estadual do Democratas, vice-presidente do partido no Estado de São Paulo. Ao lado do vice-governador Rodrigo Garcia, eleito presidente estadual do DEM, ele será responsável por conduzir temas relacionados à área de Assuntos Sociais.

A Convenção contou com a participação do governador João Dória, do Presidente da Assembleia Legislativa Cauê Macris, Bruno Covas, prefeito de São Paulo, o senador José Serra, Gilberto Kassab, do PSD, Guilherme Mussi, do Progressistas, além de prefeitos, secretários de Estado e demais autoridades.

“Iniciamos aqui mais um capítulo em nossa luta pelo desenvolvimento do País, em todas as esferas. Confesso que estou muito feliz em poder colaborar com o DEM, partido do qual faço parte há mais de 20 anos, nesta nova função que passo a exercer a partir de agora”, disse Geninho.

De acordo com o estatuto do DEM, a nova Comissão Executiva Estadual será composta de Presidente; Vice-Presidente de Assuntos Sociais; Vice-Presidente de Assuntos Econômicos e Vice-Presidente de Assuntos Relacionados com as Direções Municipais; Secretário-Geral; Tesoureiro; e 15 membros do partido.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites