(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho Zuliani e representantes da AMINOP se reúnem com vice-governador para apresentação de demandas do interior de SP

Notícia

Geninho Zuliani e representantes da AMINOP se reúnem com vice-governador para apresentação de demandas do interior de SP

O deputado federal Geninho Zuliani, DEM/SP, o presidente da AMINOP e prefeito de Braúna (SP), Flavio Adalberto Ramos Giussani, além de representantes da associação, participaram de série de audiências no governo estadual, nesta quinta-feira, dia 25 de abril.

A primeira, no Palácio dos Bandeirantes, foi com o vice-governador, Rodrigo Garcia, o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o secretário adjunto de Estado de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.

Também foram realizadas reuniões na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), com o presidente do órgão, Leandro Damy, na Secretaria de Estado do Meio, SABESP, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição.

Em todas, os representantes do Estado apresentaram a atual situação do cenário paulista, principais programas do governo e, os membros da AMINOP puderam esclarecer dúvidas e também apresentar as principais demandas municipais.

“Trabalhar em prol dos municípios paulistas, buscando os melhores meios de atender as necessidades dos munícipes, é um dos nossos principais compromissos neste mandato”, frisou Geninho.

“O encontro permitiu traçar um panorama da nossa gestão ao lado do governador João Doria e as perspectivas de futuro”, afirmou o vice-governador, Rodrigo Garcia.

Atualmente, integram a AMINOP os municípios da 10a. Região Administrativa do Estado de São Paulo - Alto Alegre, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Lourdes, Luiziânia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, São João de Iracema, Sud Mennucci, Suzanápolis, Turiúba, Valparaíso.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites