(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho Zuliani participa de anúncio de investimentos em Lins

Notícia

Geninho Zuliani participa de anúncio de investimentos em Lins

O deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, acompanhou no último sábado, (6/7), o vice- governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, a Lins, no interior de São Paulo, para assinatura de convênio de implantação da atividade delegada no município e anúncio de investimentos para obras de modernização na Santa Casa de Misericórdia. 

Para obras de modernização da Santa Casa foram liberados R$ 960 mil. O valor será destinado, segundo o prefeito Edgar Souza, para melhorias da infraestrutura da cozinha e lavanderia da instituição.

Na ocasião, o governo do Estado também assinou convênio para autorização de atividade delegada no município. “Com esse convênio, policiais militares poderão auxiliar o município na fiscalização do comércio ambulante irregular ou ilegal. É o governo Dória/Garcia priorizando a segurança pública”, frisa o deputado federal Geninho.

Com a parceria, os policiais poderão atuar em suas horas de folga, em até oito horas por dia e 80 por mês, ou na jornada com 12 horas diárias até o limite de 96 mensais, em atividades extras.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites