(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho Zuliani participa de inauguração de Creche Escola, em Nipoã

Notícia

Geninho Zuliani participa de inauguração de Creche Escola, em Nipoã

O deputado federal Geninho Zuliani (DEM) participou, nessa sexta-feira (22), da inauguração da nova Creche Escola “Iolanda Spagnoli Scalon”, em Nipoã (SP), acompanhado do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy e do prefeito, José Lourenço Alves. 

O programa desenvolvido pelo Governo Estadual busca expandir o atendimento de alunos de zero a cinco anos, com prédios equipados com salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário, secretaria, banheiros, refeitório e uma área de serviço. As unidades também respeitam normas de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Desde a implantação, em 2011, mais de 300 unidades de Creche Escola foram entregues aos municípios e outras 200 estão em execução.

“Educação é fundamental para o desenvolvimento de qualquer cidadão. Esse projeto do Estado é muito interessante e tem entregue equipamentos de educação construídos em alto padrão, muito bem equipadas, com recursos para o atendimento das crianças de cada município atendido”, frisa Geninho.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites