(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho Zuliani visita Bebedouro, cidade do interior paulista

Notícia

Geninho Zuliani visita Bebedouro, cidade do interior paulista

O deputado federal Geninho Zuliani (DEM), acompanhado do prefeito Fernando Galvão, do secretário de Desenvolvimento Econômico Lucas Seren, da secretária da Habitação Sebastiana Tavares, do diretor regional do DER Miguel e do diretor de obras da Cargill, Marco Baldo, visitou obras de instalação da fábrica para extração de pectina HM da Cargill, em Bebedouro.

A empresa garantiu seguir todas as normas de proteção e higiene preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde e declarou que a entrega da obra está prevista para 2021.  Considerada uma grande conquista econômica para o município do interior de São Paulo, a obra vai fomentar a economia e gerar empregos para os cidadãos de Bebedouro.

No mesmo dia, o deputado visitou as instalações da Rádio de Bebedouro e concedeu entrevista ao Programa Bom Dia RB, com a apresentadora Claudinha Fran. Já na Rádio Iguatemi, Geninho conversou com o apresentador Roberto Oliveira, do programa Módulo Iguatemi.

Na Prefeitura, junto com a família Iquegami, o deputado acompanhou a assinatura do decreto que autoriza o desenvolvimento de atividades para o funcionamento do Supermercado da rede da família.

Geninho anuncia a antecipação da entrega de 10 leitos de UTIs em Bebedouro

Acompanhado do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, o deputado federal Geninho Zuliani (DEM) visitou as obras do Hospital Regional de Bebedouro. Construído pelo Estado, o hospital conta com 140 leitos, sendo 20 deles Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante a visita, Geninho anunciou a antecipação da entrega de 10 leitos de UTIs para as próximas semanas. O objetivo é auxiliar Bebedouro e as cidades vizinhas no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites