(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Governo de São Paulo assina convênios para financiamento de obras em 24 cidades

Notícia

Governo de São Paulo assina convênios para financiamento de obras em 24 cidades

O deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, participou nesta quinta-feira, dia 29/08, na capital paulista, de cerimônia com o governador em exercício, Rodrigo Garcia, para assinatura de convênios que somam R$ 26,6 milhões para financiamento de obras em 24 cidades, por meio de recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), da Secretaria da Justiça e Cidadania.

O Fundo tem por objetivo auxiliar prefeituras e entidades que precisam de investimento para gerar emprego e que necessitam melhorar seus equipamentos públicos. “Com esse recurso será possível que os municípios selecionados consigam financiar diversos projetos”, disse Geninho.

No interior paulista, em Penápolis, Geninho Zuliani acompanhou Garcia, na autorização de investimentos de R$ 3,7 milhões para a construção de uma rotatória na vicinal Arnaldo Covolan. O anúncio contou com as presenças do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e do prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira.

A obra deverá beneficiar tanto o município como a região. “Uma malha viária em boas condições, garantindo a segurança de quem trafega por ela, é uma forma de promover o desenvolvimento regional”, acredita Zuliani.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites