(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Mais de 200 famílias recebem moradias em Olímpia

Notícia

Mais de 200 famílias recebem moradias em Olímpia

Olímpia, 14 de novembro de 2019 – O deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, participou, nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, da entrega do novo bairro, o Vida Nova Olímpia 2. Ao total, 234 famílias receberam moradias do empreendimento planejado.

Com investimento de mais de R$28 milhões de reais, o bairro é completo e proporcionará mais qualidade de vida aos moradores. 
Construído em continuidade ao Vida Nova Olímpia I, o projeto tem área de lazer com academia ao ar livre e playground, pontos de ônibus e sinalização viária.

Ainda em Olímpia, o deputado aproveitou para visitar a Associação Beneficente Cultural e Assistencial de Olímpia (ABECAO), onde destinou R$100 mil para a compra de equipamentos para a implantação da banda marcial. A instituição, que é referência na cidade, além das aulas musicais, oferece cursos de artesanato, teatro, informática, maquiagem, entre outros.

O dia foi finalizado na Santa Casa de Misericórdia, com a inauguração da reforma e modernização do Centro Cirúrgico "D.Naime Cure Aidar", homenageando o médico Dr. Nilton Nilton Martines, o mais antigo cirurgião em atividade no hospital.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites