(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Membros Frente Parlamentar Agropecuária participam de reunião com foco em agro na Fenasucro 2019

Notícia

Membros Frente Parlamentar Agropecuária participam de reunião com foco em agro na Fenasucro 2019

Os deputados federais Geninho Zuliani (DEM), Arnaldo Jardim (PPS) e Franco Cartafina (PP) estiveram nesta quarta-feira, dia 22, na Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, representando a Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), em reunião convocada pela Frente Parlamentar de Valorização Sucroenergética e a Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista (SP Agro). 

Durante o encontro foram discutidas as previsões e as expectativas para os setores e informações atualizadas das reuniões feitas na FPA. “Ouvimos os setores, suas preocupações e atualizamos os participantes com informações sobre o conteúdo debatido em reuniões realizadas semanalmente pela FPA, em Brasília. Foi um encontro muito positivo”, disse o deputado federal, Geninho Zualiani. 

Participaram do encontro também o presidente do CEISE Br, Luis Carlos Jorge, o presidente da Orplana, Eduardo Romão, presidente do Conselho da UNICA, além de Marcelo Ometto e Rafala Rosseto, representando o setor de pesquisa e inovação. 

Fenasucro 
O evento, único no Brasil com foco exclusivo em bioenergia para as indústrias de biocombustíveis; usinas, transporte e logística; papel e celulose; e de alimentos e bebidas, reúne lançamentos do setor e promove debates contextualizando o cenário agro.

Repasse
A diretoria da Santa Casa de Sertãozinho e o vereador Ricardo Almussa também participaram da reunião. Eles foram até o evento agradecer pessoalmente o deputado Geninho Zuliani pela indicação de emenda extraorçamentária, destinando R$200 mil para a instituição.

 

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites