(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Moradores de Olímpia e do distrito de Ribeiro dos Santos recebem escrituras de imóveis

Notícia

Moradores de Olímpia e do distrito de Ribeiro dos Santos recebem escrituras de imóveis

Regularização fundiária, iniciada pelo deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP)
quando prefeito, ocorreu por meio do programa Cidade Legal, mantido pelo governo do Estado

O deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, participou no último domingo, dia 23 de junho, da entrega de 43 escrituras de lotes no distrito de Ribeiro dos Santos e outros 424 no Jardim Boa Esperança, em Olímpia (SP). A entrega foi realizada pela coordenadora do programa, Daniela Altavista. O Cidade Legal auxilia os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei.

“Todas as escrituras entregues são fruto de um trabalho iniciado ainda quando eu era prefeito de Olímpia e perpetuadas após minha passagem pelo programa de regularização fundiária Cidade Legal, mantido pela Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo”, disse o deputado.

Geninho afirma que a regularização ocorreu devido ao empenho do secretário de estado da Habitação, Flávio Amary, do vice-governador Rodrigo Garcia e do governo João Dória na entrega dos lotes. “Essa entrega garantiu a quase 500 famílias, a realização de um ideal de vida, o sonho do imóvel próprio”, frisou o parlamentar.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites