(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Geninho participa do Servir Experience, em Palmas

Notícia

Geninho participa do Servir Experience, em Palmas

Evento, voltado para gestão governamental, reuniu servidores públicos de várias cidades do Tocantins

Olímpia, 14 de março de 2024 - O secretário-geral do União Brasil e ex-deputado federal, Geninho Zuliani, participou nesta quinta-feira, dia 14 de março, em Palmas, no Tocantins, do Servir Experience, evento voltado a gestão governamental pública. 

Geninho, que foi vereador por dois mandatos, prefeito de Olímpia por duas gestões e também exerceu o cargo de deputado federal pelo Estado de São Paulo, falou de sua experiência como gestor público.

"O evento, que termina neste sábado, tem como objetivo orientar servidores públicos, das mais variadas esferas administrativas, sobre gestão comportamental e administrativa. Pude compartilhar minha experiência na Câmara Muncipal, Prefeitura e na Câmara dos Deputados e também ouvir outros relatos. Foi muito enriquecedor", definou Geninho.

Idealizado por Felipe Rivello, o treinamento orienta servidores públicos, das mais variadas esferas, sobre gestão e desafios governamentais no serviço público por meio de palestras e apresentação de cases. Também participaram da capacitação Fátima Gavioli, secretária de Estado de Educação de Goiás, o especialista em liderança e marketing, Lucas Battistoni e Tudy Vieira, master coah comportamental.

Foto: Divulgação

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites