(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Saneamento básico carioca será debatido em webinar

Notícia

Saneamento básico carioca será debatido em webinar

Rio de Janeiro, 07 de dezembro de 2020 - As soluções e desafios para o saneamento básico no estado do Rio de Janeiro serão debatidos nesta terça-feira, dia 08/12, por meio de um webinar promovido pelo Instituto Trata Brasil, com apoio institucional do movimento SaneRIO.

Participarão do evento como debatedores o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o senador Tasso Jereissati e o deputado federal, Geninho Zuliani (DEM/SP), que foram relatores do projeto no Senador e Câmara dos Deputados, respectivamente, o presidente do BNDES, Gustavo Montezano; o professor da Fundação Getúlio Vargas, Gesner Oliveira e Fábio Abrahão, diretor de infraestrutura, concessões e PPPs do BNDES.

O encontro vai discutir o momento decisivo no final de 2020 para buscar solucionar os problemas ocasionados pela falta do saneamento básico, sobretudo da coleta e tratamento dos esgotos. São quase 6 milhões de fluminenses sem coleta dos esgotos e 1,6 milhão sem acesso à água por rede. O Webinar é gratuito e será transmitido por meio do canal do YouTube do Instituto Trata Brasil, às 10h30, em https://www.youtube.com/user/tratabrasil.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites