(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

Saúde regional é tema de reunião em São Paulo

Notícia

Saúde regional é tema de reunião em São Paulo

São Paulo, 09 de março - Com foco em saúde regional, o deputado federal Geninho Zuliani, do DEM/SP, se reuniu nesta segunda-feira, dia 09 de março, com o secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann.

Também participaram o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, o presidente da Associação Hospitalar Beneficiente do Brasil (AHBB), Dr. Antonio Carlos Pinotti e os deputados estaduais, Carlão Pignatari e Itamar Borges.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e área interna, texto que diz "Secre SÃO PAULO GOVERNO DO da"

“Na oportunidade, também falamos sobre o Hospital de Base, de Rio Preto. A reunião contou com a presença da diretora de saúde de Rio Preto (DRS-15), Silvia Forti, do presidente do HB, Dr. Jorge Fares, do diretor administrativo, José Luiz e da superintendente, Maria Regina”, declarou o deputado.

No Palácio dos Bandeirantes, o deputado esteve ainda com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, para falar sobre políticas públicas para melhorias na cidade de Bebedouro. Também participaram da reunião o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, do vereador Lucas Seren e da vereadora Sebastiana Tavares.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites