(17) 3281-6468 [email protected]

Notícias

União Brasil, de Geninho, lança União Brasil Mulher em Olímpia

Notícia

União Brasil, de Geninho, lança União Brasil Mulher em Olímpia

Legenda visa aumentar a representatividade feminina na cidade

Olímpia, 08 de março de 2024 - O União Brasil, partido que tem como nome forte o ex-prefeito e deputado federal, Geninho Zuliani, lançou nesta quinta-feira, dia 07/03, na Estância Turística de Olímpia, o União Brasil Mulher. O novo braço da legenda, que foi criado com o objetivo de aumentar a representatividade feminina na cidade, reuniu  400 mulheres em um evento, no Thermas dos Laranjais. 

Como presidente da nova legenda, foi empossada Ana Claudia Casseb Zuliani, e como vice-presidente, a vereadora Edna Marques. Fazem parte ainda da diretoria Ana Elisa Gonçalves Rizatti Iquegami e Andressa Paschoaletti Zangirolami.

"Hoje, Olímpia possui 43.594 eleitores, desses 48% são mulheres, o que equivale a 20.811 representantes do sexo feminino. Na Câmara Municipal, dos dez vereadores, apenas duas são mulheres, Edna Marques, também filiada ao União Brasil e outra, atualmente afastada. Precisamos aumentar o número de mulheres na política", afirma Ana Claudia.

O evento também contou com participações especiais como a empresária e coach, Ana Paula Casseb e a coordenadora do MDL e suplente de deputada estadual, Amanda Vetorazzo, também coordenadora do programa Defesa Lilás, programa nacional que visa a promoção e a difusão da participação política de mulheres, atuando na formação de lideranças no país.

Foto: Divulgação

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites